Instrumental de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE



Sem Ronaldo, partida de Zidane beneficia Haiti e reúne 51 mil pessoas em Lisboa
Meia Kaká substituiu o Fenômeno, que foi barrado de viajar pelo técnico Mano Menezes



Mais de 51 mil espectadores assistiram na noite desta segunda-feira (25), no estádio da Luz, em Lisboa, à tradicional partida contra a pobreza, promovida pelo francês Zinedine Zidane e pelo brasileiro Ronaldo, que foi substituído por Kaká depois que o técnico do Corinthians, Mano Menezes, foi contra sua viagem para a Europa.

A renda da partida, que é anual, iria para o Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e para a Fundação Benfica, que oferece ajuda a países africanos com língua portuguesa. Porém, neste ano, o dinheiro será revertido para as vítimas do terremoto no Haiti.

Patrocinada desde sua criação, em 2003, pela Fifa, a partida contra a pobreza opôs em sua sétima edição o Benfica All Stars e a equipe "Ronaldo, Zidane & Friends", composta por jogadores como o francês Fabien Barthez, os portugueses Luis Figo e Pauleta e jogadores haitianos que atuam em clubes portugueses, como Jean Sony e Joseph Peterson. O jogo terminou empatado por 3 a 3.

Kaká aproveitou o jogo, que teve um minuto de silêncio em memória das vítimas, para lembrar a importância da ajuda humanitária oferecida ao povo haitiano.

- Sei que há muitos problemas no mundo, mas o Haiti é a situação mais urgente.

O total da renda da partida será divulgada nos próximos dias.


R7.com
Marcadores: ,
0 Responses

Postar um comentário