Instrumental de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE



Zina é transferido para Centro de Detenção Provisória

Humorista foi preso no último sábado; vizinhos contaram que ele atirou para cima




AgNews/Arquivo/13.10.2009



  Humorista Zina, do Pânico na TV!, foi transferido da carceragem do 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, para um CDP (Centro de Detenção Provisória) por volta de 11h desta segunda-feira (18). Inicialmente, a  SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo informou que ele iria para São Bernardo Campo, no ABC paulista, mas, a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária)  confirmou que ele foi registrado CDP da Vila Independência, na zona leste da capital.

Marcos da Silva Herédia, de 27 anos, o Zina, foi preso na manhã do sábado (16) por volta das 12h.

Ele foi detido na casa onde mora, na rua Capela da Lagoa, no Jardim Panamericano, zona oeste de São Paulo. Junto com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Zina atirou várias vezes para cima em um matagal nas proximidades da casa dele. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o terreno onde encontrou cinco cápsulas deflagradas. Em seguida, na residência de Zina encontraram ele e a irmã.

Zina entregou a arma aos policiais e foi levado ao 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, onde permanece detido. Ele responderá por posse e porte ilegal de arma de fogo.



Esta foi a segunda vez que o humorista foi detido na capital paulista em menos de três meses. No dia 28 de outubro, Zina foi detido após a denúncia de que um homem caminhava armado pela mesma rua em que foi detido neste sábado: Capela da Lagoa, no bairro Panamericano. Na época, policiais militares apreenderam com ele cocaína. 




R7.com
Marcadores: 0 comentários |