Instrumental de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE



Brasileiros enfrentam falta de informações para adotar órfãos do Haiti

Sensibilizadas pela tragédia no Haiti, famílias brasileiras têm se oferecido para adotar as crianças do país que ficaram órfãs após o terremoto. A boa vontade, no entanto, esbarra na falta de informações. O Haiti não segue as leis internacionais sobre adoções interpaíses, por isso é preciso entrar em contato direto com as autoridades locais, com a ajuda da embaixada, para adotar um haitiano. Embaixada que, após o terremoto, não tem condições de lidar com o assunto. 


Globo Notícias
Marcadores: 0 comentários |
Marginal Tietê terá interdições a partir de terça-feira
A marginal Tietê terá duas faixas de sua pista expressa interditadas no sentido Castello Branco, entre a ponte das Bandeiras e a ponte da Casa Verde, a partir desta terça-feira (26). Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o bloqueio será necessário para escavação na margem do rio e terminará no dia 2 de fevereiro.

 A CET recomenda aos motoristas que procurem caminhos alternativos e que mantenham atenção na sinalização da pista. Segundo o comunicado, serão utilizados painéis de mensagens variáveis para orientar motoristas e usuários nas imediações das intervenções.
 Ao mesmo tempo, vão prosseguir as interdições no sentido Ayrton Senna, entre a ponte Cruzeiro do Sul e a ponte da Vila Maria, que começaram no último sábado (23), para implantação de nova sinalização horizontal.
O bloqueio da pista expressa permanece das 23h30 deste domingo (24) até as 5h de segunda-feira (25) e das 23h30 de segunda-feira às 5h de terça-feira. Os motoristas poderão utilizar a pista local como alternativa ao trecho bloqueado.
 Também permanece interditada para obras até o meio-dia de segunda a pista local da marginal no sentido Castello Branco, sob a ponte Atílio Fontana. Neste caso, a alternativa ao trecho bloqueado é a pista expressa.


R7.com
Marcadores: 0 comentários |
Avião pega fogo e deixa ao menos 40 feridos no Irã

Ao menos 40 pessoas ficaram feridas neste domingo devido ao incêndio de um avião Tupolev, de fabricação russa, no momento do pouso no nordeste do Irã, informou a rádio estatal.
"Cerca de 42 passageiros, entre os 157 que estavam a bordo, ficaram feridos quando o avião estava pousando no aeroporto da cidade de Mashhad", disse Gholamreza Massoumi, chefe dos serviços de emergência do Irã.
Segundo o porta-voz da aviação civil do país Reza Jafarzadeh, não houve mortes.
A agência de notícias oficial IRNA informou que o incidente ocorreu quando a parte de trás do avião, pertencente à companhia iraniana Taban Airliner, pegou fogo enquanto aterrissava.
Mashhad é um destino popular para peregrinação entre a maioria muçulmana xiita do Irã.
A causa do incidente está sendo investigada, segundo a IRNA.
A Agência Federal de Transporte Aéreo da Rússia informou no domingo que vai investigar as causas do fogo e disse que "condições do tempo e problemas de visibilidade podem ter causado o incidente", segundo a agência estatal RIA-Novosti.
Marcadores: 0 comentários |