Instrumental de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE



Lula chegou a Congonhas às 11h05 e passa por exames ainda no aeroporto
Presidente teve uma crise de hipertensão e passou a noite em um hospital de Recife


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou às 11h05 desta quinta-feira (28) ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e será atendido pelo cardiologista Roberto Kalil Filho. O médico disse que Lula não se submete a um check up há um ano e confirmou que o presidente teve um quadro de hipertensão e que poderá ser submetido a exames no Hospital Sírio Libanês.
Antes de encontrar Lula, Kalil disse que o presidente vai fazer um check-up nos próximos dias "nem que seja amarrado pela orelha".
Lula foi internado no começo da madrugada desta quinta-feira com crise de hipertensão no Hospital Português, em Recife, e teve alta logo de manhã. A agenda do presidente foi cancelada até o próximo domingo. A informação é de que Lula passe o fim de semana com a família em São Bernardo do Campo, onde vai descansar por recomendação médica.

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que passou a noite no hospital com Lula afirmou nesta manhã pelo
Twitter que o presidente é “duro na queda” e acordou todo mundo logo cedo. “Lula acordou bem, tirou todos nós da cama no hospital, recebeu alta e já estamos indo para a base aérea de volta ao trabalho. Duro na queda!”, disse o ministro no microblog.


Além de Padilha, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, também estava com o presidente Lula em Recife. Os dois ministros vão para Brasília. No Twitter, Padilha contou que Lula estava bem e já despachava com os ministros.

- Lula já está despachando conosco. Daqui segue para São Bernardo, direto p/casa, já teve alta hospitalar. Dilma e eu seguimos para Brasília.
Lula viajaria para a Suíça na madrugada de hoje para receber o prêmio de "Estadista Global" no Fórum Econômico Mundial. O assessor de imprensa da presidência brasileira na Suíça, João Marcos Paes Leme, informou que os médicos recomendaram repouso e que a viagem foi cancelada. O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, deve representar Lula na entrega do prêmio.


R7.com
Marcadores:
0 Responses

Postar um comentário