Instrumental de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE



Adolescente de 15 anos é baleado por PM durante briga em boate
RIBEIRÃO PRETO -- O soldado da PM Allan Carlos Oliveira Nogueira, que fazia bico como segurança em uma boate de classe média baixa no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto (313 km de SP), foi preso ontem à tarde por homicídio qualificado tentado, suspeito de ter atirado, na madrugada de ontem, em Edimar Lopes Júnior, 15 anos, frequentador da casa. Segundo o delegado Leandro Árabe, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão, o soldado confessou o crime e seria encaminhado ao presídio especial Romão Gomes, em São Paulo, destinado a policiais militares.


Até as 18h35 de ontem, o garoto continuava internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Ribeirão, mas, segundo a família, o diagnóstico era de morte cerebral, o que não foi confirmado. Lopes Júnior foi atingido no rosto, perto do nariz. A bala da pistola ponto 40 do policial transfixou o crânio do adolescente e saiu pela nuca. À policia, o soldado disse que houve uma briga no banheiro da boate, o que gerou confusão generalizada na casa. Os frequentadores foram contidos com gás pimenta. Do lado de fora, afirmou o PM, pessoas começaram a atirar pedras e garrafas contra a entrada da boate. Ao disparar um tiro para o alto para conter as pessoas, disse o soldado, algum objeto o atingiu e ele escorregou, alvejando Lopes Júnior. Segundo o delegado, testemunhas contam que o soldado atirou por querer contra o garoto.

A boate TNT Mix Clube era frequentada às sextas-feiras por adolescentes, segundo a mãe de Lopes Júnior, Andreia Moraes, 35, auxiliar de produção. A reportagem não conseguiu falar com representantes da boate. A PM vai instaurar uma sindicância interna para investigar a conduta do PM.
 
Agora São Paulo
Marcadores: ,
0 Responses

Postar um comentário