Instrumental de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE



Com chuva, SP fica em estado de atenção para alagamentos
O tempo quente associado a áreas de instabilidade vindas do interior do Estado provocam chuva forte na noite deste domingo em São Paulo. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, colocou toda a cidade em estado de atenção para alagamentos por volta das 22h --a escala usada pelo órgão passa por observação, atenção, alerta e alerta máximo.
A área com mais chuva, segundo o CGE, está entre o centro e a zona oeste. Nos bairros Cambuci, Ipiranga, Sacomã, Santo Amaro, Socorro e Cidade Dutra a chuva também é intensa. O órgão prevê que a chuva deve se estender pelas próximas horas, devido ao lento deslocamento das áreas de instabilidade.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava apenas um ponto de alagamento no horário, na praça Marechal Deodoro, altura do número 249. O alagamento era transitável.


Zona leste
As fortes chuvas de ontem fizeram com que cinco bairros da região do Jardim Pantanal, na zona leste de São Paulo, voltassem a ficar alagadoss. A região vem sofrendo frequentes alagamentos desde o dia 8 de dezembro.
Segundo informações da Subprefeitura de São Miguel, os bairros que apresentam problemas são Jardim Helena, Jardim Romano, Vila Itaim, Vila Aimoré e Jardim São Martinho. A região ficou alagada por 14 dias após um temporal no começo do mês de dezembro. Depois disso, também já tinha registrado alagamentos na véspera do Natal.
Devido aos alagamentos, residências estão passando por vistorias e equipes de limpeza permanecem no local. São, ao todo, 180 homens e 30 caminhões da prefeitura. A Defesa Civil municipal afirmou que cerca de 50 toneladas de entulhos estão sendo retirados diariamente da região.


UOL Notícias
Marcadores:
0 Responses

Postar um comentário